Amate, amate, tutto il resto è nulla - Jean de La Fontaine

Amate, amate, tutto il resto è nulla
Jean de La Fontaine

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Inauguração o blog!!!


Em meio à loucura dos preparativos para o casamento, buscava algo para inaugurar o blog e necessariamente precisava ser inovador, alguma coisa que fugisse um pouco das convencionais forminhas e discussões sobre os melhores doces da cidade (rs)
Então, resolvi falar sobre algo muito doce também, mas que só acontece após o casamento, a noite de núpcias, momento gostoso e único, onde celebraremos a primeira noite de muitas outras que acordaremos todos os dias ao lado do nosso maridinho... Sempre tive muita vontade de fazer algo legal, inventar umas brincadeiras, mas nada era assim: “OHHH ESTOU NA NOITE DE NÚPCIAS”, tive um momento de inspiração e parece que encontrei uma boa pedida para inaugurar com chave de ouro a minha entrada no mundo das noivinhas blogueiras!!!
Vamos todas dançar a dança dos sete véus para os nossos recém maridinhos? Uma dança erótica, mas bem delicada, romântica e que nos ajudará a criar um clima muito bom, super apropriado para o momento!
Corri atrás de parceria, falei sobre a inauguração do blog e vocês não vão acreditar... Encontrei um studio de dança em Águas Claras, chamado Studio Luna Jalilah, onde tem uma professora que já dirigi num trabalho que fiz no teatro. Inicialmente pensei em sortear uma vaga para as meninas que se inscreverem aqui no blog, mas depois vi que o melhor é conseguir um bom desconto para todas que quiserem participar, assim também teremos oportunidade de nos conhecermos, fofocar, tirar fotos e relaxar!
Vamos lá...
Teremos um workshop de dança com o tema: “Dança dos sete véus para noite de núpcias” com duração de 6 horas de curso.
Para noivinhas inscritas no meu blog: Investimento: R$ 80,00 e ainda ganham um cd de brinde e participa de um sorteio no dia com outras coisinhas (nem eu sei o que são as coisinhas, rs!)
Para noivinhas que não conseguirem se inscrever no blog o valor é de R$ 120,00 (Cd com valor adicional e sem a cortesia de participar do sorteio).
Achei muito bom e ficou com um preço bacana né? Tô louca para encher uma sala com noivinhas dançarinas!!! Eu confesso que sou um pouco sem rebolado, mas veremos o que vai dar!!! E aí, quem gostou da idéia?
Data e horário a definir... Primeiro preciso saber quem participará!!! Mas, será em fevereiro!
Enviar e-mail para fabriciabarboza@bol.com.br, com nome completo e telefone...
Hum...


Acho que é um bom começo!!!
Sobre a dança dos sete véus ver em: 
http://www.artedadancadoventre.hpg.com.br/seteveus.htm 

2 comentários:

  1. Rebecca: Adorei a idéia... Boa iniciativa... Mas fiquei na dúvida quanto aos dias da semana. Será um final de semana, 1x na semana, ou outra forma... É facil de chegar lá? Pq nao sei andar em aguas claras e moro no Colorado (longe né?). Bj

    ResponderExcluir
  2. Que nada Rebecca, facil demais chegar lá... E vai ser somente um sábado durante 6 horas!!! Você vai gostar!!!
    Precisamos de mais meninas, ou provalvelmente eles não vão abrir um workshop com tema tão especifico...
    Beijos

    ResponderExcluir